Reflexão Materna

"Somos filhos e tivemos a sorte de vivermos mais dá metade dá vida com nossas mães, e talvez por isso achamos que essas adoráveis mulheres nunca ficam doentes, nunca irão ficar idosas e jamais imaginamos que um dia irão morrer, quem somos nós ?
Somos filhos de pessoas comuns, que infelizmente passam por tudo isso, mas na nossa natureza de filho não conseguimos ver assim, e colocamos nossos desejos, nossas manias, nossos sonhos na frente dá vida delas, e sem perguntarmos se será possível ou não, pois elas tudo podem encarar para nós, e se precisar sei que estará lá, esperando a mim minha vontade, pois elas são invencíveis verdadeiras super heroínas.
Mas por serem mães, nós somos o sonho delas, a vida delas, e fazem tudo isso sem medirem esforços ao ponto de quererem morrer primeiro que nós,e por isso temos que ficar felizes, pois o sonho foi realizado, e nós, percebemos nesta hora que somos mortais, e nos resta seguir e cada vez mais ama-las.
Parabéns por ser mãe, Ivana, um beijo um abraço forte do Napa que hoje e até o fim dá vida sentirei saudades desse simples gesto em minha MÃE."
 
À pedido de Alberto Cifú Ranieri, 4/10/2017


Comentários