2009/2010

Meu desejo de ano a todos,

meio antiquado, pitagórico e até puído,
mas em mim uma verdade ilógica por si,
como a idéia viva de meu pai (que tanto adorava esta música).
Merece cortesia.

Este ano que passou, foi um mergulho,
como de um alto penhasco, em águas profundas,
e quando atingi a superfície novamente,
procurando um novo ar,
percebi-o velho,
a remoçar dentro de meus pulmões.

Manter as velhas boas idéias, maturando-as, renovando-as internamente,
para nova expressão externa das mesmas,
assim como nesta música,
é uma necessidade e ação individual e coletiva.

Nesta construção, desejo a todos,
um novo velho ar, renovado e amadurecido dentro de cada um.

Edu
2009/2010

(a música do link abaixo, foi um presente de Ivanengs, minha mestra de carinho de longa data)

http://www.youtube.com/watch?v=0AZZ-NUpdXE&feature=related

Comentários