Sonho acordado


Quando o momento chegar,
quero poder olhar-te sem pressa,
pasmar instantes, sem fala,
observar o sorriso agigantar,
iluminando o não lugar e todos os lugares.

Quando o momento chegar,
quero abraçar-te, sem demora,
e demoradamente morrer em seus abraços,
sentir seu cheiro, que não conheço,
e gravar este perfume em meu sangue.

Quando o momento chegar,

Quero poder beijar-te,
indomável,
e misturar voluptuoso,
olhares, risos, braços, cheiros, bocas e sangues.

Quando o momento chegar,

Haverão lágrimas com certeza,
porém felizes deitarão nos colos,
e recebidas com carinho, que só, um querer bem, pode dar.

Sabido, que é curto o reencontro,

o Tempo,

Passará rápido, e não permitiremos,
encurtará horizontes, e não fitaremos,
tecerá comentários,
todavia ensurdecemos.

Pois insabidas são as horas e o dias,
cujas quais gravaremos nas peles,
os desejos e suores.

Sem alardes,
Sem melindres,
haverá o quando,
Quando o momento chegar.

Comentários

Anônimo disse…
Quando penso que esta ai a me pensar estremeço...
quanto é possível esperar?
ver os dias passarem entre a luz transparente-azulada
ao negro-roxo da madrugada...
existir e continuar os passos do cotidiano mirando a ampulheta segundo a segundo...
e esse amor crescendo com a fúria das plantas que dormiram muito...
sonhando entre os cantos da casa e as xícaras de chá
(que bebo sempre em sua homenagem) sentindo a pele ardente,febril em pleno inverno branco e sorrir com lágrimas inundando os livros que leio entre sussurros...
Amor, afaga esse meu coração de nuvem, que aqui o céu é sempre sombrio...
derrama em mim esse teu desejo que meu coroo é um jarro a ser preenchido e,por fim,abraça minha alma que te espera desde antes de eu ter nascido...
eduengler disse…
Lindo, obrigado meu amor.